quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EAD SENASP - Ciclo 21

Já estão abertas as inscrições para o Ciclo 21 do Ensino a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública. As inscrições ocorrerão em duas etapas. Na primeira, do dia 27/01 a 29/01, o aluno só pode se inscrever em um curso. Na segunda etapa, nos dias 30/01 e 31/01, caso o limite de 200 mil vagas não seja atingido, o aluno já cadastrado, que não tenha evadido no ciclo anterior, poderá solicitar inscrição em mais um curso, até o limite previsto de 200 mil inscrições. No total são disponibilizados 54 opções de cursos ligados a segurança pública.

Atenção: Os cursos MVV, PLC, SOD, TSH, UPF e VCP foram atualizados e receberam as letras VA (Versão Atualizada). Os alunos que já fizeram estes cursos em ciclos anteriores não precisam fazê-los novamente. 

O curso MVV foi novamente atualizado e recebeu uma nova sigla: AMSV. Os alunos que concluíram os cursos MVV e MVVA não precisam fazê-lo novamente. 

Os cursos com aulas de 40 horas iniciam em 23 de fevereiro e vão até 30 de março de 2011; já os cursos com aulas de 60 horas começam em 23 de fevereiro e vão até 13 de abril de 2011.

Para se inscrever acesse: senaspead.ip.tv.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: