segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GM de Curitiba detém traficante e usuário

Durante rondas na cidade os Guardas Municipais de Curitiba (PR) Sávio e Moisés Castro, observaram um masculinos vendendo entorpecente para uma feminina no terminal Guadalupe. Foi feita a abordagem e encontrado treze pedras de crack com Maicon Loan Bandeira (20 anos) e duas pedras da mesma droga com Reginaldo Aparecido da Silva (31 anos). Maicon, que foi flagrado vendendo, foi autuado pelo crime de tráfico e Reginaldo por porte de entorpecente. A feminina que comprou as pedras ao perceber a chegada da GMC desapareceu no meio da multidão.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados a 1° DP. Ao checar a ficha criminal dos masculinos, verificou-se que Reginaldo já tem duas passagens por furto, duas por roubo e uma por homicídio.

O que chamou mais atenção da ocorrência foi a ousadia dos criminosos. Durante a lavratura do flagrante, a equipe foi acionada por um investigador depois que os presos que estavam na carceragem conseguiram sair por um buraco feito no banheiro. Após um tiro deflagrado pelo Sup. GM Aparecido, os fugitivos deitara no chão, sendo contida assim, o que seria mais uma fuga do 1º DP. 


Tem vídeos ou imagens do cotidiano das Guardas Municipais? Envie para guarda24h@gmail.com.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: