domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estatísticas: 1 mes do blog

Bom dia.

Hoje faz 1 mês da criação deste blog. A ideia surgiu faz alguns meses, mas só foi possível coloca-la em prática no início de 2011. É muito bom chegar no "mundo dos blogs" e ver que há Guardas Municipais preocupados com esta divulgação do nosso serviço diário. Este compartilhamento das ações prestadas pelas GMs em nosso país faz com que a população dia após dia acredite mais em nossos agentes.



Não é fácil criar um blog; e muito mais difícil atualiza-lo. Tento colocar aquilo que gostaria de ler e da forma que gostaria de ler: textos enxutos e diretos ao ponto, com exceção de algum posts tratando de leis. Outra tecla que bato é na divulgação de vídeos, como já foi visto. Gosto de ver as GMs operacionalmente e acredito que muitos de vocês tem o mesmo prazer.

Nesse primeiro mês não fiz nenhuma meta do que o blog tinha que atingir. Apenas fiz questão de atualiza-lo (quase) todos os dias. E apesar do fraco movimento, estou contente com os resultados e acredito que todo começo é assim.

São 15 seguidores, dos quais agradeço muito por essa singela ação; adicionei 35 parceiros na lista de blogs, que por questão de estética configurei para que só apareçam os dez últimos atualizados; foram mais de 50 posts tratando de mais de 25 instituições de Guardas Municipais; passamos das 450 visitas este primeiro mês, em sua maioria oriundos do centro-oeste e sul do Brasil.

Sou um mero aprendiz nesse ramo, então agradeço e estou aqui não para me auto-promover e sim para ver a blogosfera da Guarda Municipal crescer.

Obrigado!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou muito bom seu blog, parabéns.
Colocamos vcs na nossa lista de blogs favoritos se quiser nos visitar e ajudarnos a divulgarmos nossas noticias o endereço é http://guardaverde.blogspot.com
um abraço Gm II Alberto equipe Romu Poços de Caldas/ MG.