Na noite do último sábado (30/01), durante patrulhamento nas proximidades do campo de futebol "Rapadão", os agentes da Guarda Civil Metropolitana de Artur Nogueira (SP) avistaram J., desempregado, passando um objeto de cor branca a outro indivíduo.
Foi realizada a abordagem de ambos, onde na busca pessoal os Guardas constataram que tratava-se de uma porção semelhante ao entorpecente "cocaína". J. afirmou que teria pego em uma residência ali próximo com uma mulher de nome P. A., sendo que esta residência já era de conhecimento da GCMAN para o tráfico de drogas.
Diante dos fatos foi solicitado apoio das demais viaturas dos grupamentos operacionais e apoio tático que adentraram ao local indicado, com a autorização do proprietário, e lograram êxito em encontrar seis envolucros contendo substância semelhante ao entorpecente "crack".
No interior da casa havia várias pessoas, todos usuários de drogas. Alguns informaram que perceberam a movimentação dos Guardas Municipais e jogaram na privada uma certa quantidade de drogas. Todos foram conduzidos até o plantão policial, onde J. assumiu que todos os entorpecentes eram dele. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à cadeia pública de Sumaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário