sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LUTO: GM DE TUBARÃO É MORTO A TIROS


Um agente da Guarda de Municipal de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta quinta-feira, no Centro da cidade.

Marcelo Goulart Silva, 33 anos, morreu enquanto tentava capturar um grupo de assaltantes que havia roubado uma relojoaria. 

Segundo a dona do estabelecimento, os rapazes chegaram armados. Eles quebraram o balcão de vidro e levaram todas as jóias e relógios que estavam em exposição. Ao tentar fugir por uma calçada da Avenida Marechal Deodoro, ao lado do Rio Tubarão, os homens se depararam com o guarda municipal. Marcelo tentou agarrar um dos fugitivos para colocá-lo contra uma parede de vidro, mas levou vários tiros de outro assaltante. Os disparos atingiram a cabeça do Guarda.

Houve pânico e corre-corre na área e a Polícia Militar foi acionada. Durante mais de uma hora uma multidão se aglomerou em frente ao local do homicídio para observar o trabalho de peritos da Polícia Civil e remoção do corpo do guarda , que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.


Fonte: ClicRBS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 comentários:

Unknown disse...

A materia publicada está equivocada. O GM estava próximo ao local do fato. No momento em que parava sua motocicleta para averiguar um carro que havia feito uma manobra brusca na via, foi covardemente assassinado. Este carro era o veículo dos bandidos, que ao verem o Guarda fardado, atiraram pelas costas. Nosso amigo não teve o menor poder de reação.
Verifiquem melhor a fonte, antes de veicular a notícia...

Guarda24h disse...

A informação correta já foi colocada logo em seguida retirada do blog da GM de Tubarão (http://guarda24h.blogspot.com/2011/02/esclarecendo-os-fatos-do-assassinato-do.html). Lembramos que a fonte utilizada foi o clicRBS que possui credibilidade das mais confiáveis na região sul do país. Se de alguma forma a noticia nao foi a correta, pedimos desculpas. Conte conosco para qualquer coisa que possa ser util aos familiares do GM Marcelo e dos outros GMs da corporação.