quinta-feira, 17 de março de 2011

GM DE NATAL EM OCORRÊNCIA AMBIENTAL

Agentes da Guarda Municipal do Natal (RN) lotados no Grupamento de Ação Ambiental (GAAM) evitaram ontem (16) a prática de crime ambiental. A equipe foi acionada pelo serviço de atendimento de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e abordou dois carroceiros que despejavam lixo proveniente de poda de árvores direto no Canal do Baldo.



A ocorrência:

A ocorrência foi constatada pelo Fiscal de Área da Companhia de Serviço Urbanos de Natal, que visualizou os dois homens se aproximando de terreno baldio pertencente à Prefeitura na tentativa de depositar os dejetos naquela área. “Quando falei que era proibido colocar lixo naquele local eles se irritaram e começaram a jogar todo o material dentro do Canal do Baldo, então solicitei apoio da Guarda Municipal”, relatou.

Uma viatura do GAAM foi enviada de imediato para a área se deparando com os dois carroceiros ainda no local e o lixo já dentro do canal. Os suspeitos foram abordados e realizada revista pessoal, não sendo encontrada nenhuma arma ou droga. No momento que a guarnição se preparava para conduzir os dois homens à delegacia, objetivando registrar o crime ambiental eles se prontificaram a fazer toda a retirada dos detritos depositados na área pertencente ao Canal do Baldo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um comentário:

Anônimo disse...

VOTE NESTA ENQUETE NESTE SITE

http://www.sindicatopublico.com.br/

Você concorda da Prefeitura Pagar Horas Extras Para Policiais Militares ?

NÃO