Depois da suposta agressão por um Policial Militar a um Guarda Municipal de Belo Horizonte, a cena volta a se repetir. Desta vez um Sargento da Brigada Militar foi submetido a um Termo Circunstanciado por tentativa de lesão corporal depois de cometer uma infração de trânsito e avançar sobre dois agentes da Guarda Municipal de São Leopoldo (RS).
Entenda a ocorrência:
De acordo com o diretor da GMSL, Eduardo Fabiano de Oliveira, ao perceber que um automóvel estava estacionado na vaga de deficientes, em frente a uma agência bancária, os Guardas Municipais repassaram a placa para o Sistema Integrado de Monitoramento (SIM). Verificou-se então que os documentos do veículo estavam atrasados há 11 anos, desde 1999. O guincho foi acionado e o dono do veículo se apresentou como Policial Militar e disse que ele mesmo colocaria o carro em cima do guincho. O GM percebeu que ele fugiria e se pôs em frente ao carro. O homem desceu, o xingou, entrou no carro e avançou com o automóvel sobre o Guarda Municipal. Na fuga o Sargento quase atropelou dois pedestres.
Logo em seguida, a Brigada Militar abordou o Sargento e foi feito todas as medidas administrativas cabíveis.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nenhum comentário:
Postar um comentário