A Guarda Municipal de Araucária (PR), deu atendimento a um acontecimento pouco comum, o qual chocou moradores do Jardim Tropical, na tarde da última sexta-feira (22). Um homem de 60 anos foi denunciado pela própria família, acusado de estar molestando sua neta de apenas 12 anos. O acusado só não praticou o estupro, pois o irmão gêmeo da menina chegou ao local viu a cena e deu um soco no avô e solicitou que sua irmã saísse correndo, a qual pediu socorro e a população acionou a GMA.
No local o avô foi detido sem apresentar resistência. “Chegamos até o local após as denúncias, não podemos precisar se o ato foi consumado. O homem juntamente com quem o denunciou foi encaminhado à delegacia para que sejam realizadas as investigações. A menina foi levada para realização de exames para comprovar se o estupro veio a acontecer”, relatou um dos Guardas. Segundo o avô, esta não foi a primeira vez que tal fato aconteceu e que a menina só não contou para os pais, pois seu avô a ameaçava com um facão.
A população se reuniu no local para tentar linchar o infrator, sendo que a Guarda Municipal retirou ele rapidamente do local e, em seguida, encaminhado à delegacia do município para as devidas providencias. A Delegacia de Araucária investiga este caso, que deixou estarrecidos os moradores do município.
Vovô, agora é a vez do senhor virar mulherzinha na prisão!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nenhum comentário:
Postar um comentário