quinta-feira, 14 de abril de 2011

GM DE NATAL APREENDE DROGAS

Uma guarnição da Guarda Municipal do Natal (RN) apreendeu na madrugada de ontem (13) um adolescente comercializando drogas no bairro de Pajuçara, zona Norte. Com o rapaz foi encontrado 29 volumes contendo maconha prensada. O entorpecente estava separado em pequenos saquinhos pronto para ser comercializado. O flagrante aconteceu no momento em que duas viaturas do Grupamento de Ação Tática da GMN realizavam patrulhamento nas áreas próximas a prédios públicos de responsabilidade do município. 

Na oportunidade a equipe de agentes visualizou dois rapazes em atitude suspeita e resolveu realizar abordagem e busca pessoal. Um dos jovens ao presenciar a chegada da GMN partiu em fuga numa bicicleta, enquanto o outro foi detido no local.

O adolescente apreendido arremessou de imediato um recipiente contendo a droga numa área de pouca iluminação, porém os agentes presenciaram a tentativa do jovem e efetivaram uma varredura no local, o que resultou na apreensão do material. Além do pacote maior, lançado pelo rapaz, foi encontrado mais quatro trouxinhas de maconha largadas na calçada onde ele se encontrava.

O adolescente foi conduzido pelos Guardas Municipais a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrado o ato infracional. Na ocasião, o detido informou que recebeu a droga de uma pessoa não conhecida e que teria que passar para uma outra que pegaria a encomenda naquela avenida. Até a saída da guarnição da GMN da Delegacia de Plantão a família do rapaz não tinha conseguido provar a menor idade do acusado, já que não dispunha de nenhuma documentação comprovando a situação.


[Via Assecom GMN] - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: