segunda-feira, 4 de abril de 2011

GM DE UNIÃO DOS PALMARES É ASSASSINADO A FACADAS

O agente da Guarda Municipal de União dos Palmares (AL), identificado como Jozivaldo dos Santos (42 anos), foi assassinado, no final da noite do último sábado (02), depois de discutir com um vizinho. A vítima foi morta a golpes de faca na porta da casa da avó, zona rural da cidade. A morte teria ocorrido porque o guarda municipal se envolveu em uma briga com o morador da casa vizinha onde reside a sua avó. O motivo teria sido som alto. Josivaldo reclamara do barulho.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado na Rua da Linha II, no bairro Jacinto, zona rural de União dos Palmares. 

Segundo a esposa da vítima, Josivaldo e José Adriano Cardoso da Silva – o vizinho, até chegaram a beber juntos quatro latas de aguardente e, durante a farra, o Guarda Municipal teria pedido que o colega baixasse o volume do som. Foi aí que a briga começou. Adriano teria entrado em casa e pego uma faca. Quando voltou à rua, já foi agredindo a vítima e matando-a com vários golpes na cabeça, no pescoço e no tórax.

O assassinato será investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: