quarta-feira, 20 de abril de 2011

GM DE INDAIATUBA DETEM TRAFICANTE DE DROGAS

Na última segunda-feira (18), às 17h45, a Guarda Municipal de Indaiatuba (SP) recebeu o chamado de J.R.D. no Jardim Camargo Andrade. Ele disse ter localizado drogas nos pertences de um hóspede que morava com a amásia e um filho, num quarto da casa de sua filha. Os agentes chegaram ao local e acionaram o Grupo de Operações com Cães da GMI.

Em buscas no bairro, o masculino M.P.R. foi localizado e preso. No quarto ainda foram encontrados US$ 12,00, R$ 600,00, folha de cheque, 70 papelotes de cocaína, 13 eppendorfs de cocaína, 9 pedras de crack; 42 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações contendo a contabilidade do tráfico.

A proprietária da residência disse que acolheu o autor, sua amásia e filho há 15 dias depois que eles passaram por desavenças com a família e que não sabia dos objetos. Disse ter informações de que o homem era traficante, mas exigiu que ele não levasse nada para o local. A amásia também declarou não ter informações sobre nada.


Todos foram encaminhados para a Delegacia Central onde tudo ficou apreendido e M.P.R. preso em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida acabou encaminhado para o 2º DP de Campinas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: