Ontem (03), a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e da Guarda Civil Municipal de Botucatu (SP), fez, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, o lançamento do projeto "Corujão".
O objetivo é de aproximar a comunidade escolar, que frequenta as aulas no período noturno, das forças de segurança do Município além de levar informação e orientação sobre violência doméstica, mediação de conflitos, perturbação ao sossego público, cidadania, civismo e ética.
"Queremos envolver estudantes, professores, funcionários e pais de alunos em uma série de ações de prevenção e combate ao uso e tráfico de entorpecentes e outras drogas que provoquem dependência física ou psíquica e afastar pessoas mal intencionadas do ambiente escolar", afirma o Secretário Municipal de Segurança, Adjair de Campos.
No lançamento do projeto, que contará com palestra sobre segurança pública, está prevista a presença de alunos do Programa Educação para o Trabalho (PET), do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
O projeto Corujão é uma parceria entre Secretaria Municipal de Segurança, através da GCM, OAB, Ouvidoria, Conseg e Unasabs.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nenhum comentário:
Postar um comentário