terça-feira, 31 de maio de 2011

GM DE ARAUCÁRIA LOCALIZA E PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Na tarde do último domingo (29), por volta das 18h30min, um crime supostamente ligado a uma vingança aconteceu no interior do Paraná. Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária (PR) foi acionada, pois um elemento teria esfaqueado um individuo no bairro Shangrila. Chegando ao local a equipe foi informada por populares que a vitima foi socorrida pelo SIATE em estado grave, e que o autor estava andando pelo bairro mostrando uma faca a qual foi utilizado no crime.



A equipe em rondas foi informada via rádio, que a vitima, Cristóvão de Oliveira Moraes, de 23 anos, havia entrado em óbito dentro da viatura do SIATE, antes do mesmo chegar ao hospital. Em rondas pela rua Capivari, os agentes encontraram um suspeito, com uma faca na mão (ver foto). Ao abordá-lo o mesmo tentou uma reação, mais foi rapidamente imobilizado com a utilização da pistola Taser. 

Nivaldo Aparecido Pereira, vulgo "Nil", de 33 anos, foi indagado sobre a utilização da faca. O suspeito relatou a equipe que deu uma facada no peito de Cristóvão, pois o mesmo teria matado seu primo no dia 20 do mesmo mês. 

O suspeito foi encaminhado a delegacia Policia Civil onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: