quinta-feira, 19 de maio de 2011

GUARDA CIVIL METROPOLITANA TROCA TIROS COM MENOR DE IDADE

Ontem (18), por volta das 15h30min o menor de idade N.D.S.L., na companhia de um comparsa, assaltou um supermercado no Itaim Paulista. 

Durante a fuga um dos assaltantes trocou tiros contra uma viatura da Polícia Militar e posteriormente conta a Guarda Civil Metropolitana (SP).


Após o comparsa abandonar N. e continuar a fuga a pé, N. foi perseguido por PMs, que foram  surpreendidos pelo meliante apontando a arma contra eles, numa das esquinas da cidade. O meliante  disparou duas vezes contra o policial, mas a arma falhou. 

O infrator N. continuou a fuga, vindo a roubar um veículo Fox e tomando sua proprietária como refém. Não demorou muito e o veículo veio a colidir na Av. Marechal Tito. A refém foi abandonada no local e N. prosseguiu a pé. 

N. adentrou o parque linear que ladeia o Center Castilho, deparou-se de frente com a Viatura da GCM e abriu fogo contra a equipe, alvejando a VTR com 3 disparos no parabrisa. Os GCMs revidaram a agressão e obtiveram êxito em alvejar o meliante com um tiro no braço, efetuando a prisão do mesmo, sendo em segundos apoiados por vários PMs que já perseguiam o meliante. Com o meliante, que já era foragido da justiça, foi apreendida a arma Bersa Calibre .380 com 8 munições intactas. 

N., após ser socorrido, foi apresentado no 50º DP.




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: