sexta-feira, 24 de junho de 2011

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, GCM DE SERRA NEGRA E GCM DE SOCORRO DETÉM DOIS TRAFICANTES

Na manhã da última terça-feira, (21), a Guarda Civil Municipal de Serra Negra (SP) e a Guarda Civil Municipal de Socorro (SP) participaram junto com a Polícia Civil e Polícia Militar de Águas de Lindóia de uma operação conjunta que deteve uma dupla de traficantes. A força tarefa deslocou até a região conhecida como “Aglomerado da Caixa D’Água” para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão.


Ao chegar ao local, as autoridades avistaram dois homens já conhecidos e indicados como possíveis traficantes. Na fuga, o agente GCMSSN conseguiu deter um dos traficantes que durante o trajeto dispensou uma mochila contendo 1,371 quilos de crack em pasta e mais embalagens que possivelmente seriam utilizadas para o tráfico.

O Delegado de Policia de Águas de Lindoia observou que a colaboração das GCMs foi de suma importância para a detenção dos suspeitos. Uma das grandes dificuldades dos dias de hoje é a falta de Policias e segundo ele, a Guarda Civil supre essa lacuna.

A Guarda Civil Municipal de Serra Negra deu apoio com três agentes e na Guarda Civil Municipal de Socorro participaram outros três agentes.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: