sábado, 25 de junho de 2011

GM DE BOA VISTA É SURPREENDIDA A TIROS

Na última na terça-feira (21) uma equipe da Guarda Municipal de Boa Vista (RR) que realizava ronda no bairro Asa Branca foi surpreendida a tiros. 

Os guardas que estavam no interior da viatura não tiveram ferimentos. Pelo menos dois tiros atingiram o carro, um no capô e o outro estilhaçou o para-brisa traseiro.




O projétil que atingiu o para-brisa entrou pela janela da porta do motorista e por sorte o tiro não o atingiu. Conforme o boletim de ocorrência registrado no Plantão Central 1 da Polícia Civil, no bairro Pintolândia, eles passavam pela avenida Manoel Felipe quando ocorreram os disparos.

Antes dos tiros, eles viram dois elementos caminhando na calçada da praça e um dos desconhecidos é quem efetuou os tiros. Ao perceber a viatura, o desconhecido tirou a arma da cintura, abriu fogo na direção do carro e saiu correndo com o comparsa.

A Polícia Militar soube dos disparos e em pouco tempo algumas equipes de policiais foram para o local e deram início à caçada ao atirador, mas o desconhecido não foi encontrado. Um morador contou que ficou cara a cara com o homem no momento em que ele pulou para dentro do quintal de sua casa. A testemunha disse que o homem estava portando um revólver niquelado e, sem saber o perigo que corria, chegou a pôr a mão no peito do elemento e mandou que saísse do quintal da sua casa. Sem reagir, o homem pulou de volta para a rua e continuou sua fuga. 

Na mesma noite surgiu a informação de que o elemento se chamava Bruno e era conhecido pelo apelido de “Sarapó”. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um comentário:

Inforzato disse...

É uma vergonha saber que esta guarda trabalha desarmada, tendo que lidar com marginais dispostos a matar qualquer um que cruze seu caminho. Será que teremos que peder um guerreiro para que as autoridades tomem uma iniciativa. Boa Vista é uma capital, nem seu baixo quantitativo populacional é impecílio para a aquisição de armamento segundo a lei. É uma vergonha isso acontecer!