terça-feira, 14 de junho de 2011

GM DE DOURADOS DETEM TRIO SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSALTO

Final de semana movimentado para a Guarda Municipal de Dourados (MS). Além da grande apreensão de maconha, outra ocorrência teve destaque: dois menores de idade, juntamente com uma jovem indígena de 19 anos, são acusados de tentativa de assalto na cidade. 

Segundo a GMD, os dois infratores abordaram um morador no Canaã IV, assim que ele entrou no banheiro público da Praça Mário Correia que fica ao lado do Terminal de Transbordo de Dourados.

Um dos menores de idade, armado com uma faca rendeu o morador e ordenou que entregasse a carteira. Numa reação instantânea, a vítima empurrou os dois assaltantes, que contavam com o apoio da indígena, do lado de fora.

O morador conseguiu correr e entrou na área do transbordo. Ele acionou a Guarda Municipal de Dourados que diante das características dos acusados, deteve o trio que foi encaminhado à Delegacia do Menor.

Eles foram ouvidos e liberados para responder ao processo em liberdade. Caso condenados, poderão prestão serviços comunitários à entidade do município.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: