sábado, 11 de junho de 2011

GM DE FLORIANÓPOLIS PRENDE "HOMEM-ARANHA"

Guarda Municipal de Florianópolis (SC) abordou Erivelton José Domingos no Morro do Mocotó, na região central da cidade e ao revistá-lo, os agentes encontraram na mochila que ele carregava cerca de 15 quilos de carne, três salames, dois pacotes de linguiça e um rapadura.

O suspeito é conhecido como Homem-Aranha por realizar delitos escalando edifícios e foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) após furtar alimentos de um supermercado em Florianópolis.




Homem-Aranha confessou que roubou o material e disse que parte da mercadoria iria trocar por droga e o restante levaria para casa.


Após escalar os muros de casas vizinhas e do próprio estabelecimento até entrar pelo telhado o infrator não contava que os cachorros da vizinhança fossem denunciá-lo, chamando atenção dos moradores que ligaram para a polícia.

De acordo com o agente de polícia, ele é um dos homens que escala prédios para furtar objetos em residências ou comércios. Erivelton, ou Baixinho como também é conhecido, já possuía passagem na polícia por furto no ano passado. Ele foi detido e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia da Capital e posteriomente levado para o Centro de Triagem do Estreito, onde permanecerá nos próximos dias.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: