quinta-feira, 30 de junho de 2011

VEÍCULO RECÉM FURTADO COLIDE COM POSTE E GCM DE JANDIRA PRENDE O ACUSADO

No último domingo (26), próximo das 06h00min uma viatura da Guarda Civil Municipal de Jandira (SP) se deparou com acidente de trânsito na área central de Jandira. O veículo Monza, havia acabado de colidir com o poste de iluminação pública.

Até aí tudo normal, porém a ocorrência tomou outro rumo ao verificar que o veículo tinha acabado de ser furtado.


O motorista identificado como Jefferson A. L., deslocou o fêmur da bacia e foi socorrido pela ambulância e conduzido até o hospital. Durante o atendimento da ocorrência um dos agentes da GCMJ percebeu que o veiculo possuía um adesivo com o numero do telefone de um comércio próximo. 

Foi feito contato telefônico com o proprietário ele informou que seu veículo havia sido furtado há poucos instantes. O delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de natureza furto, indo até a delegacia e informou o criminoso, reiterando a voz de prisão do acusado. 

O criminoso devido ao estado clinico ficou de observação e foi mantida a escolta. O proprietário do veiculo compareceu na delegacia e o automóvel teve perda total.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: