terça-feira, 5 de julho de 2011

GM DE LONDRINA COMPLETA 1 ANO. PARABÉNS!

A Guada Municipal de Londrina (PR) completa hoje (05) um ano de atividades. Com novos equipamentos e módulos de operação em diferentes pontos da cidade, a corporação tem ganhado apoio da sociedade nesses 12 meses. No entanto, o efetivo policial reduziu e 12 agentes pediram demissão da corporação neste período.



De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Joaquim Antonio de Melo, muitos dos agentes pediram desligamento da corporação por terem passado em concursos que pagam salários melhores. Embora tenha sido instalada em meio a opiniões contrárias da população e parte dos governistas, segundo o secretário, a Guarda Municipal tem ganhado apoio da população. 

A Guarda Municipal atende, inclusive, as pessoas que vivem na zona rural de Londrina. O secretario municipal de Defesa Social ressaltou que um concurso com a expectativa de contratar mais 300 novos agentes deve melhorar os serviços do efetivo da Guarda. 

Na última semana, a secretaria municipal determinou a compra de 90 pistolas para os guardas municipais. Melo contou que será realizado um curso de treinamento para o uso destas armas pela PM de Londrina.

Nesta semana, chegam ainda para a Guarda Municipal mais 16 viaturas compradas pelo recurso do Pronasci, do Ministério da Justiça. Além disso está em processo de licitação a compra de mais 15 motocicletas e 30 câmeras de video-monitoramento para a cidade.

Outro setor que vem a melhorar o serviço prestado pela GML é a Corregedoria da Guarda Municipal, que está em fase de finalização.


Parabéns a todos os guerreiros da Guarda Municipal de Londrina!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: