terça-feira, 12 de julho de 2011

INVESTIMENTOS NA GUARDA MUNICIPAL DE ARAPONGAS

Na última sexta-feira (08), a Guarda Municipal de Arapongas (PR) comemorou 3 anos de existência e ganhou como presente um considerável reforço logístico de mais 8 viaturas para trazer mais segurança e tranquilidade para a população. 

A entrega, juntamente com demais material de apoio operacional, aconteceu no pátio do antigo Paço Municipal e contou com a presença de diversas autoridades. 


Para a aquisição valeram os esforços do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel) e o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), que foi o responsável pela liberação dos recursos.

"A guarda municipal tem o propósito de garantir proteção a população e suas ações conjuntas, tem servido de apoio e exemplo na prevenção e combate ao crime", frisou o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito.

O secretário também destacou as principais ações da GMP nestes três anos de existência e lembrou outro importante projeto da Secretaria de Segurança, que é a criação de um centro regional de treinamento e formação de guardas municipais, que vai transformar Arapongas em um centro de referência.

As viaturas recebidas por Arapongas são: 4 Blazers, 2 camionetes Ranger e 2 Meriva, além de equipamentos para modernização da Guarda Municipal.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: