terça-feira, 2 de agosto de 2011

GM DE CAMPO LARGO ENCONTRA ARMA DE FOGO

No último domingo (31), a Guarda Municipal de Campo Largo (PR) encontrou uma arma e pequena quantidade de droga na Vila Bancária. 

De acordo com o assessor da GM, o patrulhamento foi intensificado no local neste final de semana devido a um roubo à residência ocorrido na última quinta-feira (28). Durante a ronda no cruzamento entre as ruas Quintino Bocaiúva e Monsenhor Aloisio Domanski a GMCL avistou um veículo. “O condutor, ao notar a presença da viatura efetuou uma manobra brusca com o carro, conhecida como 'cavalo de pau' e tentou se evadir”, contou o assessor.


A guarnição impediu a fuga e abordaram os três ocupantes do veículo. Após a revista pessoal e também no interior do automóvel, foi encontrado em baixo do banco do motorista um revólver calibre 22, sem marca, com quatro munições intactas e uma pequena quantidade de maconha. 

Segundo o assessor da corporação, o motorista declarou ser usuário da droga. “Todos os ocupantes do veículo foram identificados e são moradores de Campo Largo”, disse. 

Após a identificação todos foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: