segunda-feira, 1 de agosto de 2011

GM DE COTIA TROCA TIROS E PRENDE LADRÕES DE SUPERMERCADO

Na última sexta-feira (29), por volta das 22h40min, uma guarnição da Guarda Municipal de Cotia (SP), em patrulhamento pelo centro de Caucaia, ao passar na frente do Supermercado Serrano, se deparou com um roubo em andamento.

Os guardas deram de frente com quatro indivíduos com arma em punho e com o malote do supermercado. Os bandidos ao verem a viatura, dispararam contra ela, e ouve o revide.


Dois dos infratores foram presos. Foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperaram o malote. Os outros dois indivíduos fugiram em um veículo Celta prata e na fuga, se depararam com outra viatura da GMC em frente à Praça da Matriz, onde foram abordados e também acabaram presos. O carro foi apreendido.

Os quatro bandidos são moradores da favela do Altos de Caucaia, todos maiores e com diversas passagens, entre elas roubo a mão armada. Segundo a Guarda Civil de Caucaia, trata-se de uma quadrilha, cujo mentor é um dos individuos presos.

Os bandidos renderam o gerente e funcionários do supermercado e os agrediram com coronhadas. Todos foram encontrados bastante abalados, amarrados e amordaçados no fundo da loja.

Eles estão sendo levados para a Delegacia de Cotia, onde serão presos e autuados em três artigos: roubo à mão armada, resistência e formação de quadrilha.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: