quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 comentários:

Anônimo disse...

Os guardas tem uma postura super profissional, não podem nem dar um beijo no rosto de uma namorada ou amiga, quando encontram na rua por conta da ética e respeito ao uniforme etc. O que vocês me deizem de uma guarda que estava fardado em pleno horário de serviço agredindo uma pessoa (mulher em plena avenida de SJC, enfrente ao Itavema, batendo e jogando no chão para quem quizesse ver e depois foi com o carro para cima, quase atropelando a cidadã). E olha que é Inspetor heim? Um cara que deveria ser exemplo para seus subordinados. O que vocês acham disso? É um comportamento comum entre os guardas? É bonito isto? Correto?

Guarda Municipal 24h disse...

Boa tarde! Realmente se é isso que você relatou isto não é uma postura adequada, nem para um GM, nem para qualquer cidadão. Porém, não devemos nos precipitar sem antes ter conhecimento o que motivou este tipo de atitude. Por isso, prefiro não julgar, apenas comentar que se foi isso mesmo, ele estava errado. As GMs possuem ouvidoria (própria ou da Prefeitura) e Corregedoria para estas finalidades. O melhor a fazer é denunciar para que isso seja apurado e não volte a acontecer. Obrigado pelo seu comentário. Continue nos visitando.