domingo, 25 de setembro de 2011

MÓDULOS DA GM DE ARAUCÁRIA ESTÃO EM FASE FINAL

A reforma e a blindagem dos módulos da Guarda Municipal de Araucária (PR) localizados na praça central, praça do Tayrá, praça da Bíblia e do Tupy que estão sendo realizadas, estão prestes a serem finalizadas. Os módulos passaram por uma reforma geral, incluindo reparos de fiação elétrica, melhorias estruturais e de pintura. A próxima etapa prevista para a empresa que está trabalhando nas obras é a blindagem dos locais, que será seguida dos acabamentos finais.


A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP) tem a previsão que ainda este ano os locais já estejam adequados para receber os guardas municipais, trazendo mais recursos para a categoria.

“Será um reforço para os profissionais, uma base a mais para atuarem nesses locais de grande circulação de pessoas. A descentralização ajuda a ter uma equipe mais próxima da população e pode inibir algumas situações de risco e de criminalidade nessas regiões”, comenta o diretor da SMSP, Adair Milani.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: