segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GM DE MARINGÁ É CERCADO ESPANCADO POR OITO HOMENS

Um integrante da Guarda Municipal de Maringá (PR) foi espancado na noite da última sexta-feira (21) ao sair de uma academia no Centro de Sarandi.

Paulino Ribeiro saía do local com a filha de 14 anos, quando foi cercado por oito homens e agredido com socos e pontapés. A ação, registrada pela Polícia Civil, foi rápida, mas violenta.

O guarda, que não estava fardado no momento, teve um dente quebrado e sofreu escoriações. A menina levou puxões de cabelo.

Informações repassadas por integrantes da GM, que não querem ser identificados, relacionaram a agressão à detenção de Josemar Bispo dos Santos no Centro de Maringá, na quinta-feira.

Os agressores teriam dito que têm uma lista com nomes de outros oito guardas que participaram da detenção e que todos serão agredidos.

Josemar Bispo foi detido por vender CDs piratas, teve a mercadoria apreendida e, segundo a GM, resistiu à abordagem.

Os guardas municipais que participaram da ação foram acusados de agressão. O chefe da GM, Paulo Mantovani, não foi encontrado para comentar o caso.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

CERCADO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cercado&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS