sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GM DE PAULÍNIA DETÉM BANDIDOS QUE ROUBARAM MALOTE

Dois ladrões foram presos pela Guarda Municipal de Paulínia (SP) na tarde da última terça-feira (08), após praticarem roubo na área central da cidade e levarem um malote contendo dinheiro e cheques. 

O roubo aconteceu por volta de 15h30min, em frente à loja Casas Bahia. 



A auxiliar administrativo T.T.S, de 23 anos, havia saído do Banco do Brasil e se dirigia para a agência do banco Itaú, para efetuar depósitos quando foi abordada pelos dois indivíduos. Um deles apontou uma arma para a auxiliar, enquanto o outro tomava-lhe a bolsa.

Em seguida os dois fugiram em um Vectra preto. Uma testemunha informou para a polícia as características do veículo. As viaturas da Guarda Municipal se posicionaram nas principais saídas do município e uma guarnição que estava posicionada sobre o viaduto no KM 129 da Rodovia Prof. Zeferino Vaz, avistou quando o veículo passou sentido à Cosmópolis, iniciando a perseguição.

O veiculo rompeu a barreira do pedágio, acompanhado pela viatura da GM e no quilômetro 139 da rodovia, o motorista perdeu o controle e capotou. Os Guardas fizeram a detenção dos indivíduos quando eles tentavam sair do carro. Durante o trajeto o passageiro chegou a efetuar disparos na direção da viatura, mas a arma não foi localizada. Foi recuperada a bolsa da vítima, com cerca de 10 mil reais em dinheiro e 19 mil em cheques.

Os dois bandidos foram apresentados no plantão policial de Cosmópolis e identificados como Maicon de Souza Vieira, 27 anos e Raimundo Dos Santos, 40 anos, este último já havia sido candidato a vereador por Cosmópolis nas ultimas eleições municipais. Eles foram autuados por roubo pelo delegado de plantão.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 comentários:

Mauricio Junior disse...

Moro em Paulinia e aqui o bicho pega, os malas pensam duas vezes antes de agir, guarda presente , preventiva e atuante

M. Cristi disse...

Bom dia!!! Gostaria de propor a colocação de nosso link em seu blog. http://agmbc.blogspot.com.br

Att. GM Cristi