quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CURSO ON-LINE GRATUITO SOBRE O TRÂNSITO

CRIANÇA SEGURA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão promover a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes de até 14 anos.

Com este intuito, estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso a distância CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online, voltado a educadores de trânsito, professores do ensino fundamental, líderes comunitários e todas as pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre a causa e multiplicar este conhecimento em sua comunidade.

O conteúdo inclui estatísticas sobre os acidentes, artigos de especialistas e vídeos distribuídos em oito aulas com carga horária de 24 horas. Ao longo do curso, o participante elabora um Plano de Ação com atividades que deverão ser desenvolvidas com a comunidade. O curso é gratuito e realizado inteiramente pela internet.

As inscrições estarão abertas de 15 de fevereiro a 11 de março de 2011. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição por e-mail ou acessá-la clicando aqui, preenchê–la e enviar para eadtransito@criancasegura.org.br. As aulas iniciam-se em 14 de março e estão disponíveis 150 vagas. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (11) 3371-2363 ou através do site www.criancasegura.org.br.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: