sábado, 26 de fevereiro de 2011

GM DE VOLTA REDONDA É AGREDIDO

Depois da suposta agressão de um PM a um Guarda Municipal de Belo Horizonte, a violência ocorreu agora no Rio de Janeiro. Um homem foi indiciado por desacato e desobediência, na tarde da última quinta-feira (24), depois de uma confusão envolvendo um Guarda Municipal de Volta Redonda (RJ).

Segundo as informações registradas na 93ª Delegacia de Polícia, o agente da GMVR, abordava um motorista que teria estacionado um veículo em local proibido, durante uma fiscalização de rotina. Durante a ação, José Roberto da Cunha Silva, 40 anos, que passava pelo local, se aproximou do Guarda Municipal afirmando que o agente não poderia multar o motorista, por não ser policial.

Ainda de acordo com os dados registrados, o Guarda Municipal teria pedido que o homem se afastasse, pois estava atrapalhando a comunicação no rádio. Neste momento, José Roberto teria o agredido com um empurrão, uma cabeçada no peito, além de um chute na perna.

Após o apoio chegar ao local, o infrator foi levado para a delegacia e indiciado por desacato e desobediência.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: