quarta-feira, 23 de março de 2011

DUAS OCORRÊNCIAS DA GM DE FOZ DO IGUAÇU

Na tarde da última segunda-feira (21) agentes da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu (PR) em patrulhamento pelo Bairro Vila Portes, atendeu solicitação de um comerciante do bairro, para verificar um caminhão carreta que estava estacionado na Rua Fagundes Varella desde a noite anterior.

Ao verificar o caminhão percebeu-se que a porta estava destrancada e com as chaves do veiculo na ignição. Pesquisa feita quanto a furto e roubo nada foi constatado, diante da situação foi entrado em contato com a empresa proprietária do veiculo a qual informou que o referido caminhão estava aos cuidados de seu motorista e que a rota não incluía Foz do Iguaçu e que a empresa não estava conseguindo contato com o motorista.

O veiculo foi levado para a delegacia da Policia Civil onde será aguardado o proprietário do mesmo e será feito a investigação para se tentar achar o paradeiro do motorista.


Na mesma tarde, em patrulhamento pela Favela do Jupira, a Guardas Municipais de Foz do Iguaçu abordaram uma moto Hero Puch conduzida por um adolescente o qual portava uma pistola cal 6.35mm.

O menor disse usar a arma para sua proteção. A moto do mesmo foi conduzida ao patio de transito da GMFI e o menor a delegacia especial do adolescente para as providencias cabíveis.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: