quinta-feira, 24 de março de 2011

V CONGRESSO BRASILEIRO DE GUARDAS MUNICIPAIS EM BRASÍLIA

Confirmado o apoio da Nova Central de Trabalhadores na liberação de espaço para realização do V CONGRESSO BRASILEIRO DE GUARDAS MUNICIPAIS EM BRASÍLIA/DF.

Este evento é um grande sonho de Naval, idealizador por natureza, sempre sonhou com a possibilidade de fazer um evento de magnitude em Brasília que é o coração do Brasil. Este evento que será realizado no dia antecederá a III MARCHA AZUL MARINHO, e o III SEMINÁRIO NACIONAL DE  GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PÚBLICA que acontecerão respectivamente nos dias 23 e 24 de maio.

"Hoje as Guardas Municipais são, mais do que nunca, ferramenta singular que o poder público tem para apresentar à população e dar uma resposta rápida ao grande clamor da sociedade, que não suporta mais acrescente onda de violência, assolando todo país, o povo pede socorro", diz Naval.

Sendo assim é em Brasília, no Congresso Nacional que tudo acontece em relação às questões políticas, na casa de leis, temos projetos que, aprovados pelos deputados, ajudariam muito na consolidação das Guardas Municipais em defesa do povo brasileiro.

Naval ainda finalizou: não é possível que os políticos em Brasília não acordem para esta realidade, o povo está morrendo todo dia, vítimas de roubos, assaltos, drogas, estupros e muitos outros crimes, as Guardas Municipais estão ai, realizando um trabalho de excelência na segurança pública, de maneira preventiva e criativa, é a única categoria que luta,pedindo para trabalhar e os políticos fingem não enxergar, por isso convido todos os Guardas Municipais deste país e a sociedade para participarem.


[Adaptado da GCM de Ibaté]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: