quinta-feira, 3 de março de 2011

VÍDEO MOSTRA PM JOGANDO CARRO EM CIMA DO GM DE SÃO LEOPOLDO

Ontem disponibilizei o caso do Sargento da Polícia Militar que jogou o carro sobre os agentes da Guarda Municipal de São Leopoldo (RS). Hoje, através do Blog do GM Torres tive acesso ao vídeo que confirma os fatos aqui relatados. As imagens mostram com precisão a tentativa de lesão pelo PM, tanto aos GMs, quanto aos pedestres que passavam pelo local na faixa destinada a eles.




Entenda a ocorrência:

De acordo com o diretor da GMSL, Eduardo Fabiano de Oliveira, ao perceber que um automóvel estava estacionado na vaga de deficientes, em frente a uma agência bancária, os Guardas Municipais repassaram a placa para o Sistema Integrado de Monitoramento (SIM). Verificou-se então que os documentos do veículo estavam atrasados há 11 anos, desde 1999. O guincho foi acionado e o dono do veículo se apresentou como Policial Militar e disse que ele mesmo colocaria o carro em cima do guincho. O GM percebeu que ele fugiria e se pôs em frente ao carro. O homem desceu, o xingou, entrou no carro e avançou com o automóvel sobre o Guarda Municipal. Na fuga o Sargento quase atropelou dois pedestres.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: