sábado, 2 de abril de 2011

GCM DE BOTUCATU DETÉM ADOLESCENTE

Por volta das 17h da última quarta-feira (30), agentes da Guarda Civil Municipal de Botucatu (SP) realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes no Bairro 24 de Maio. Mediante denúncia anônima, eles chegaram ao local indicado pela testemunha e perceberam que um masculino fugiu ao perceber a chegada da viatura. Os Guardas fizeram o acompanhamento e no interior da residência estavam outros dois adolescentes (um deles com mandado de apreensão por homicídio).


Com os adolescentes os agentes aprenderam 40 porções de maconha, 16 pedras de crack, três telefones celulares, um DVD portátil, uma máquina de tatuar caseira, uma corrente de ouro e R$ 232,99 em dinheiro. Ao ver tudo que foi apreendido, a mãe de um dos meninos confessou que desconfiava que o filho estava envolvido com o tráfico de drogas.


Os produtos apreendidos e os três infratores foram encaminhados ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado de plantão, que os sindicou em crime de tráfico de entorpecentes determinando o recolhimento à Cadeia Pública de São Manuel, onde estão no aguardo de vagas para que sejam internados pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, em uma instituição que atende adolescentes infratores.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: