terça-feira, 26 de abril de 2011

GM DE ARACAJU ATUA NO COMBATE AO CRIME

A Guarda Municipal de Aracaju (SE) está intensificando o trabalho nas ruas da capital. Na noite de ontem (25), uma dupla suspeita de tentativa de assalto foi detida no conjunto Augusto Franco, zona sul da capital. A informação é que por volta das 22h, após uma vítima de sido assaltada foi solicitado o apoio da GMA que enviou uma viatura ao local.




A equipe abordou dois homens com as mesmas características dos suspeitos e encontrou em poder de Antonio Carlos Santos Oliveira, um revólver calibre 32 com seis munições. Em poder de um adolescente que estava na companhia do infrator foi encontrado um celular com a fotografia de duas armas. A dupla foi encaminhada a Delegacia Plantonista.

Segundo a Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb) a partir do monitoramento eletrônico e do número 153, é possível que todo cidadão faça denúncias correspondentes a casos de mau uso dos espaços públicos, como construções de baias em praças, pichações e instalações de moradores de rua locais indevidos. Para fazer a denúncia não é necessária a identificação.


A informação da assessoria de comunicação da Emsurb é que o serviço ofertado através do 153 conta com atendimento 24h realizado por três Guardas Municipais no monitoramento na central, além de um contingente 12 Guardas divididos em quatro viaturas, por turno.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: