domingo, 22 de maio de 2011

ALGUNS COMENTÁRIOS ACERCA DA AÇÃO DE OFICIAIS CONTRA GMs

Referente ao assunto tratado aqui e aqui, onde oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina, ao invés de cuidarem de suas instituições e promoverem algo para melhorá-la, preferem questionar o trabalho de pessoas amparadas em lei e que apenas querem ocupar uma lacuna que hoje é deixada a desejar pela PM e que a população tem direito em cobrar, alguns comentários de leitores do site ABC Notícia, local este que o assunto foi colocado em discussão:






paulinho_spider21@hotmail.com: esse coroné banana, tem que cuidar do efetivo dos pm de sc, bom nem isso ele faz por o nariz onde não é chamado, poxa coroné, o municipio investe para que a comunidade se sinta mais e segura e tal, i o sinhor vem de sacanagem , se tá com a bola mucha coroné, ti liga poww, vai capina uma roça sei lá..


Mauricio cardoso: Se esse tal coronel soubesse como as G.C.Ms dos Municípios aos redores do estado de São Paulo atuam, ele ia ter um enfarte. Confiram, fazem blitz com a civil, militar, escoltam presos, aplicam multas, abordagens fundado suspeito, policiamento em praias, em eventos esportivos, carnavais, segurança do judiciário, patrulhamentos, atendimento ao público e centenas de prisões, etc, etc... a acorda coroné, as G.M.s já são uma realidade na segurança pública no Brasil, até o governo Federal já estão investindo nas Guardas, porque será heimm. Acorda coroné


Marcos: Vou dar um conselho ao Cel Marlon, mova uma ação para colocar nas ruas os policiais cedidos a outros orgãos como por exemplo: Assembléia Legislativa, Tribunal de Justiça, Palácio do Governo e das funções administrativas, etc. Certamente teriam um bom contigente para atuar na proteção das pessoas. Que a GCM fique e trabalhe dando segurança a comunidade. Só por curiosidade: Aconteceu algum ato ilícito no portal norte depois que a GCM entrou em ação? E por favor, que não venha o Cel Marlon com legalismo!


Evandro da Vila Real: Coronel Marlon não representa mais a vontade dos demais Oficiais, pois hoje mesmo na passagem do Comando do 12º Batalhão, Coronel Koglin que deixou esse comando rasgou elogios a Guarda Armada que foi Formada dentro do 12º Batalhão.


Supervisor Gm Aparecido/ Curitiba-PR: Este é mais um que pretende manter a população refém dos bandidos, para depois chegar com suas empresas de segurança oferecer serviços, que o Estado deveria manter.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: