quinta-feira, 16 de junho de 2011

GM DE PIRACICABA CAI EM EMBOSCADA E É ATINGIDO POR TIROS

Um agente da Guarda Municipal de Piracicaba (SP) foi atingido por dois tiros em uma emboscada, na madrugada de hoje (16). De acordo com o comandante da GMP, um masculino ligou para a base informando um local na cidade onde estava ocorrendo comercialização de drogas. Porém, a denúncia era falsa e a guarnição acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo.



Após a denúncia de tráfico de drogas, dois guardas se dirigiram até o bairro Itamaracá e encontraram a pessoa descrita na ligação, mas ele não estava com drogas. Um outro homem que estava na rua correu em direção a um matagal e foi perseguido pela viatura. Dentro do mato cerca de oito homens armados esperavam por eles.

Eles atiraram várias vezes e os disparos atingiram as pernas de um dos guardas. A viatura também recebeu vários tiros. O reforço foi chamado para ajudar nas buscas pelos homens, mas nenhum deles foi encontrado até o momento. No local foram encontradas duas bananas de dinamites de fabricação caseira.

A ocorrência está sendo investigada, mas acredita-se tratar de uma represália depois que a Guarda Municipal de Piracicaba localizou 2360 papelotes de cocaína em uma casa do mesmo bairro. Nesta operação Ivan Coelho da Silva, 27 anos, foi preso e é acusado de ser o chefe do tráfico no local.


O GM que ficou ferido na ação foi socorrido e levado para a Santa Casa de Piracicaba. Ele não corre risco de morte.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: