segunda-feira, 25 de julho de 2011

GM DE ATIBAIA PERSEGUE, TROCA TIROS E PRENDE DUPLA

Na tarde da última quinta-feira (21), a Guarda Municipal de Atibaia (SP), após uma longa perseguição pelas ruas da cidade, prendeu dois homens que roubaram uma loja no bairro da Ponte. Os assaltantes levaram três telefones celulares, um notebook e R$ 37,40.

A GMA, em patrulhamento pela região,  avistou a motocicleta usada para a fulga na avenida Jerônimo de Camargo. Os bandidos perceberam a presença da viatura e fugiram em direção ao bairro Loanda.

Durante a perseguição, o passageiro da moto apontou uma arma de fogo para a viatura da GMA que fazia o acompanhamento. Um dos guardas municipais reagiu e fez um disparo que atingiu um dos assaltantes. Os bandidos continuaram a fuga pelos bairros Loanda, Vila Rica e quando retornaram à avenida Jerônimo de Camargo, desta vez no sentido do Terceiro Centenário, caíram da moto e foram presos pela GM. 

Com eles foram encontrados todo o material que havia sudo roubado. Ainda durante a fuga, os assaltantes jogaram a arma de fogo que foi localizada pelos guardas municipais. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o objeto encontrado era um simulacro de pistola.

Os homens foram presos e encaminhados à delegacia de Atibaia.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: