segunda-feira, 25 de julho de 2011

GM DE SÃO JOSÉ COIBE CRIMES NA AVENIDA BEIRAMAR

A Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito, por meio da Guarda Municipal de São José (SC) realizou ontem (24) uma operação na Avenida Acioni de Souza Filho (Beira Mar de SJ). 

A intenção foi inibir a desordem no local, já que os estacionamentos vem sendo utilizados para a prática de violações às leis de trânsito e crimes.



No local já foram constatadas infrações como malabarismos com motocicletas, derrapagens, frenagens bruscas e arrastamento de pneus. Assim como o consumo de drogas, prostituição, perturbação e poluição sonora. A operação durou entre as 16h00min às 23h00min horas, os agentes permaneceram no local e abordaram os veículos suspeitos, foram apreendidos seis veículos carros e nove motocicletas por estarem com a documentação atrasada, uma motocicleta também foi apreendida por ter a numeração do chassi raspado e porque o número do motor não conferia com o registrado no Detran. 

Conforme informações do Comando da Guarda Municipal de São José mais operações deste tipo serão realizadas para coibir infrações e crimes na Beira Mar. As próximas serão em parceria com a Policia Militar tendo em vista que a GMSJ não utiliza armas de fogo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: