sexta-feira, 1 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS DA GM DE PAULÍNIA

A população de Paulínia tem razão em ficar com medo de sair de casa. Isto deve-se ao fato do aumento da criminalidade nos últimos tempos. 

Por exemplo, na última terça-feira (28), a Guarda Municipal de Paulínia (SP) dentre as ocorrências atendida, atuou em duas que merecem destaque: A primeira foi um furto a uma senhora de 61 anos; e a segunda, já a noite, foi o roubo de um aparelho celular de duas adolescentes.

Felizmente em ambas ocorrência a GMP teve êxito. 



Uma senhora de 61 anos foi furtada por uma infratora a tarde, no bairro Jd. Calegaris. A infratora rendeu a vítima e levou o casaco, aonde estava uma quantia de R$200,00. Uma testemunha viu tudo e chamou a GMP que junto com o Apoio Tático localizou a suspeita que estava de camiseta vermelha e bermuda azul. Ao localizá-la a GM abordou e encontrou uma quantia de R$82,40 e várias sacolas, sendo que dentro de uma delas, havia a bermuda azul. Testemunha e vítima reconheceram a suspeita como autora do furto e a GM deu voz de prisão à infratora por prática de furto. A suspeita foi encaminhada para a cadeia pública ficando à disposição da Justiça.

Já eram 21h00min, quando dois suspeitos em uma CG 150, renderam duas garotas, uma delas menor de idade, e roubaram dois celulares. Uma viatura seguiu suspeitos, que fugiram. Na fuga, os suspeitos jogaram um objeto no chão, próximo ao Pq. Brasil 500. Com o apoio de outras viaturas, os guardas cercaram os suspeitos que entraram na Rua Francisco M. de Oliveira e foram rendidos. Na abordagem os dois celulares roubados estavam em posse de um dos suspeitos. Os dois foram encaminhados para a delegacia e foram indiciados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A moto foi recolhida e levada ao pátio da delegacia. O objeto jogado no chão, era um revolver calibre 38 foi recolhido pela Guarda Municipal e entregue à delegacia.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: