segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AGENTES DA GM DE BLUMENAU SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dois agentes da Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau (SC) foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde do último sábado (27). Por volta das 14h, eles abordaram dois jovens que estavam em uma motocicleta na Rua Ingo Hering, ao lado do Shopping Neumarkt, no Centro, quando foram surpreendidos.

Os agentes constataram que o veículo estava com o lacre rompido. Joel Miers, 19 anos, e Alexandre Pereira, 22, que estavam na moto, reagiram. Um deles estava com um revólver, quando tentou atirar contra um dos agentes, mas a bala não saiu.

Diante do fato, os guardas correram em direção ao shopping, mas mais um disparo foi feito pela dupla. Por sorte, o tiro não atingiu os agentes. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e constatou a ação. Com isso, os rapazes foram presos e conduzidos à Central de Polícia.

Um adolescente também foi apreendido. Ele teria trocado de roupa com um dos suspeitos dentro do shopping. Após prestar depoimento, ele deve ser liberado. Os outros dois rapazes serão levados para o Presídio Regional de Blumenau.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: