sábado, 20 de agosto de 2011

AGENTES DA GM DE LIMEIRA FAZEM CURSO COM A SWAT

Agentes da Guarda Municipal de Limeira (SP) realizaram treinamentos em temas como pistola tática, tiro de fuzil, arrombamento tático, resgate de reféns e entradas táticas em baixa luminosidade, ministrados por policiais da SWAT nas cidades da Philadelphia e Chester no Estado da Pensilvânia, e no Fort Dix no estado de Nova Jersey. 

Além desses treinamentos, participaram de palestra de negociação de reféns e gerenciamento de crises, receberam instruções táticas para progressões em locais de risco, praticaram atividades anti-seqüestro, praticaram técnicas de tiro e de arrombamento com explosivos, aprendemos técnicas de emergência e de imobilização.

Na conclusão do curso, os participantes receberam Certificado da SWAT da PHILADELPHIA e informações atualizadas sobre o combate ao terrorismo.

A SWAT é a sigla em inglês para Special Weapons And Tactics (Armas e Táticas Especiais). Ela designa uma unidade de polícia especial existente em todas as grandes cidades dos Estados Unidos.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: