segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GM DE CURITIBA DETÉM SEGURANÇA DE CASA NOTURNA QUE VENDIA COCAÍNA

Por volta das 21h30min da última sexta-feira (05), a Guarda Municipal de Curitiba (PR) através do Grupo Tático Motos, perceberam a ação suspeita de Denis Ricardo da Silva, 31 anos, e outro rapaz, e abordaram a dupla. Com 11 buchas de cocaína, e R$ 987,00 no bolso, o segurança de uma casa noturna foi preso em flagrante, no centro da cidade.

Os dois foram encaminhados para o 1.º Distrito Policial. Denis foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O outro rapaz, que estava com duas buchas de cocaína no bolso, assinou termo circunstanciado e foi liberado. Ele disse que usa cocaína há mais de dois anos e só compra a droga na Rua Cruz Machado, principalmente nos bares e boates da região.

Denis é segurança do Café da Madrugada. Na semana passada, um homem foi assassinado e um garçom ferido com um tiro de raspão na nuca, na frente do estabelecimento.

A vítima do homicídio, Moisés Silveira, 28 anos, era um traficante conhecido na região central e frequentava o estabelecimento. No carro dele, que estava estacionado próximo de onde o crime aconteceu, a polícia recolheu buchas de cocaína e pedras de crack.

A Delegacia de Homicídios deve ouvir Denis nos próximos dias, para tentar confirmar, principalmente, se a morte de Moisés está diretamente relacionada com o tráfico na região.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: