terça-feira, 11 de outubro de 2011

GM DE GOIÂNIA FRUSTA ASSALTO A FARMÁCIA

A Guarda Municipal de Goiânia (GO) frustrou uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico de uma farmácia localizada no Setor Morada do Sol. Quatro bandidos chegaram ao local pouco antes das 8 horas da manhã do último domingo (09) e renderam três funcionários que abriam o estabelecimento.

Dois dos suspeitos de praticar o crime foram presos e os outros dois conseguiram fugir. Com os suspeitos foram encontrados um maçarico, usado para abrir o caixa eletrônico, um revólver calibre 38 com cinco munições, botijão de gás, pé de cabra e cilindros.


Os assaltantes chegaram a arrombar o caixa, porém, o fizeram do lado contrário de onde estava o dinheiro. Além da tentativa de assalto ao caixa eletrônico, os bandidos também se apropriaram de pessoais dos funcionários da farmácia, tais como celulares e carteiras.

A ação aconteceu quando agentes da GMG faziam o patrulhamento da região e suspeitaram da movimentação na farmácia. Assim que perceberam a presença da GM, os assaltantes correram e houve troca de tiros.

Os capturados foram levados para o 5º Distrito Policial. Os suspeitos apreendidos são dois jovens de 27  e 17 anos de idade. O mais velho é oriundo de São Paulo, e teria chegado à Goiânia no dia anterior, e o menor é natural do Paraná.

O suspeito de 27 anos seria o líder do grupo e há a suspeita de que haja um mandado de prisão para ele em seu estado de origem. A polícia acredita que o menor apreendido seja o técnico da operação e que tenha sido o responsável pela abertura do caixa eletrônico.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: